Como Emagrecer Rapidamente em 2019 para o Carnaval


Dietas, suplementos, academia, gel redutores, exercício em casa e mais um monte de coisas são utilizadas por pessoas que buscam perder peso. Mas será que existe uma técnica de como emagrecer rapidamente? Se você está procurando uma forma de desinchar para o carnaval ainda em 2019, então não perca este artigo!

A verdade que ninguém te contou sobre como emagrecer rapidamente é que você não conseguirá queimar gordura em poucos dias, reduzindo seu peso corporal eliminando de forma definitiva o excesso de peso. O que você vai conseguir é perder o inchaço e eliminar o excesso de líquido retido que faz com que você pareça mais gordo(a). 


3 Passos Para Desinchar de Forma Rápida


Antes de falarmos sobre 7 passos para você desinchar de forma rápida, vamos falar um pouco sobre sua saúde. Isso porque na maioria dos casos, as pessoas que buscam formas milagrosas de como emagrecer, sempre se prejudicam quando se deparam com a realidade. A perda de peso não acompanha a urgência da pessoa em perder peso. A consequência será uma ansiedade que fará você comer mais sem perceber. Isto causará uma grande dificuldade em permanecer firme na dieta. 

Portanto, lembre-se: Emagrecer rápido está relacionado com eliminar o inchaço. Muitas pessoas que focam em eliminar o inchaço percebem um grande avanço nos resultados, pois acabam eliminando alguns quilos já na primeira semana. Por isso, se você quer saber como emagrecer rapidamente, então foque nos 7 passos para desinchar de forma rápida.


- Passo 1: Beba bastante água e mantenha-se hidratado(a) durante a maior parte do seu dia


Este passo pode parecer repetitivo e até simples demais, pois em todo lugar que você ouve falar sobre emagrecimento, sempre falam sobre a alta ingestão de água. Mas esse processo é tão importante, e ao mesmo tão negligenciado, que é por isso que estamos listando ele como o primeiro e mais importante passo. 

Mantenha seu corpo hidratado com água pura. Beba bastante água e você verá como seu corpo começará a funcionar melhor. Você começará a ir mais no banheiro e isso ocasionará em uma eliminação maior de líquido, ajudando as células a eliminarem a retenção. 

O simples fato de você aumentar sua ingestão de água levará você a perceber pequenas mudanças no seu corpo, na sua saúde e na sua energia diária.


- Passo 2: Elimine todo tipo de refrigerante e sucos industrializados


Além da alta quantidade de açúcar contido nos refrigerantes, eles também possuem um alto teor de sódio e substâncias artificiais, fazendo um mal tão grande para nossa saúde e para nossa estética, por causa da retenção de líquido. Tirando o prazer de ingeri-lo, o refrigerante não possui nenhum benefício para nosso corpo. Os sucos industrializados não estão atrás, pois possuem muito açúcar, sódio e substâncias nada naturais. 

As pessoas que ingerem muito refrigerante e sucos industrializados, tem a tendência de ingerir pouca água. Dessa maneira se inicia um ciclo vicioso, onde de um lado o indivíduo ingere pouca água, e do outro ele ingere muito refrigerante. O corpo não se limpa e acaba retendo toxinas cada vez mais. 

Por isso, o segundo passo para você emagrecer rapidamente desinchando seu corpo é eliminar todo tipo de refrigerante e sucos industrializados durante este processo de emagrecimento rápido.


- Passo 3: Consuma alimentos que desincham seu corpo de forma rápida

Alimentos ricos em água, fibras e que são anti-inflamatórios, contribuem para um emagrecimento rápido quando queremos desinchar e diminuir a retenção de líquido. Estes alimentos ajudam também no processo digestivo e no bom funcionamento do intestino, auxiliando nosso organismo a eliminar o excesso de fezes e gases que deixam nossa barriga inchada. 

Bons exemplos destes alimentos são: ameixa, laranja, limão, maçã, aveia, melancia, linhaça, mamão, pepino, cenoura, enfim, as frutas e os vegetais em geral.

Alimentos anti-inflamatórios são alimentos que possuem uma boa quantidade de ômega 3. Alimentos ricos desse elemento são anti-inflamatórios pois o ômega 3 é uma gordura boa que auxilia que combate as inflamações das células e dos tecidos. Alimentos ricos em ômega 3 são: Atum, salmão, linhaça e castanhas.

Artigos Relacionados

Próximo Artigo
« Artigo Anterior
ARtigo Anterior
Próximo Artigo »